Vaporizadores | Posts

Video de avaliação do vaporizador de ervas Mighty

Posted on Oct 18, 2017

Tradução do vídeo de avaliação do vaporizador Mighty

[0:00 a 1:24] Kory: Olá Pessoal, sou Kory da NamasteVapes. Obrigado por assistir o nosso vídeo. Estou muito entusiasmado em poder falar sobre o vaporizador Mighty da Storz & Bickel. Este é um produto fabricado na Alemanha, e é obviamente de ótima qualidade. Esta empresa é a fabricante do famoso Volcano, Volcano digital, Classic e do Plenty. Após muitos anos de desenvolvimento de vaporizadores, eles criaram o Mighty e, logo depois o Crafty, que é uma versão mais compacta. Considero o Mighty como a opção número um dos vaporizadores portáteis por uma boa razão: por que a produção do vapor não se compara a nenhum outro, sendo muito superior. É comparável, poderiamos dizer, com a produção de vapor de uma unidade de mesa, o que é realmente incomum.

Esta é uma unidade com aquecimento por convecção. É de excelentíssima qualidade e funciona muito bem. Atualmente é o meu vaporizador número um. Estou muito entusiasmado com este vaporizador, e contente de poder fazer este vídeo e mostrar tudo sobre ele. Entraremos nos detalhes, farei uma demonstração, e também mostrarei como usar o seu Mighty ou Crafty com o nosso acessório de água de 14 mm para uma filtração extra. Obrigado! Vamos começar!

Retirando da caixa

[1:25 a 3:06] Aqui temos o que vem dentro da caixa. Temos a caixa do Mighty, o manual de instruções, que vem em inglês e em alemão com a guia rápida incluída. De acessórios temos a escova de limpeza, que é muito útil. Eu realmente recomendo que escove o compartimento para essências após cada uso. Isto evitará o acúmulo de resíduos, e garantirá o melhor funcionamento do seu vaporizador. Temos aqui os anéis de reposição, há várias partes onde se precisa destes anéis, por isso é bom ter vários extras.

Por aqui temos os filtros de reposição, e a almofada para concentrados que é um ótimo acessório. Se você quiser usar o seu vaporizador com concentrados, ceras óleos, e-líquidos, ou coisas do tipo você pode usá-los com este acessório. Basicamente, é só colocar a almofada dentro da câmara para vaporizador seus concentrados, óleos e essências.

Aqui, temos o moedor de duas partes para suas essências. É similar ao que eles fornecem com todos os produtos Volcano. Não é complicado, mas tem uma certa manha. Isto é muito interessante. Esta é a ferramenta de abastecimento de essências, que, basicamente, se conecta diretamente com a câmara ao remover o bocal, permitindo preencher o compartimento facilmente sem derramar o material. É um acessório muito útil. No começo, eu estava com dúvidas sobre usá-lo, mas depois da primeira vez eu percebi por que eles o incluiram no kit. Vou mostrar como funciona. Agora, coloque isto tudo de lado para que possam ver o Mighty.

O vaporizador Mighty

Este é o Mighty. Ele é fabricado com plástico de altíssima qualidade, é um aparelho muito sólido. Repito que é feito na Alemanha. Estes produtos são de uma qualidade indiscutível. O Mighty é um pouquinho maior do que o Crafty, mas tem o dobro de duração da bateria. Pode ver que as baterias estão nas laterais da unidade e o aquecedor está ao centro. O aquecimento é feito por convecção, o que te gera um sabor impressionante, e uma produção de vapor extraordinária. Você não precisa preencher completamente o compartimento de essências toda vez, pode usar quantidades menores, ou a metade e igualmente funcionará muito bem.

Como usar o Mighty

[3:47 a 6:13] Para ligar o aparelho, há um botão na lateral da unidade. Mantenha-o pressionado por um segundo e a unidade ligará. Verá como vai aumentando a temperatura até alcançar os 185°. Agora irei desligá-lo para que possam ver como usar o compartimento para essências. Esta peça de cima é o bocal, pode movê-la para os lados para usar na direção que você desejar. Toda a parte de cima pode ser removida ao girar para um lado. Agora podemos ver a câmara de aquecimento. Como estava explicando, por ser uma unidade por convecção, não precisa preencher a câmara por completo como deveria fazer em um vaporizador por condução.

Para usar a ferramenta de abastecimento de essências, desenrosque a tampa e remova a parte de baixo. Ele foi feito especificamente para encaixar aqui na câmara. Basta encaixar e girar para que fique preso no lugar. Depois coloque o material neste pequeno funil. Desta maneira não derramará as essências fora da câmara. Coloque as essências e, com esta peça, pressione-as para que fiquem no lugar. Agora remova a ferramenta de abastecimento e você poderá ver como o compartimento ficou perfeitamente carregado.

Coloque a peça de cima novamente no lugar. Na parte de baixo você pode ver o filtro, e toda esta peça pode ser desmontada em três partes para limpar, o que é muito conveniente. Esta é a área principal que recomendo que mantenha e limpe regularmente para evitar que os resíduos se acumulem. Vamos coloca-la de volta no lugar, giramos desta forma, e agora ligamos a unidade. Começará a aquecer automaticamente. Eu já tinha configurado em 185°C, que é a temperatura que eu usaria geralmente com a maioria dos vaporizadores. Se preferir ver a temperatura em Fahrenheit, pode mudar pressionando os dois botões ao mesmo tempo. O deixarei novamente em Celsius.

A unidade tem uma função de desligamento automático de um minuto, que identifica na vaporização se o aparelho não está ativo. Se você não estiver fazendo inalações, ou não estiver usando nenhum dos controles, após um minuto de inatividade, por sua segurança e conservação da bateria, o aparelho desligará automaticamente. Irá vibrar para lhe avisar. Pode evitar o desligamento ao pressionar este botão ou fazendo uma inalação pelo bocal.

Experimentando o Mighty

[6:14 a 8:22] Está aquecendo, e uma coisa que eu gosto do Mighty em comparação com outros vaporizadores portáteis é que muitos destes portáteis dependem de quão rápido ou devagar você inala. Em muitos casos, quanto mais devagar inalar, mais espesso será o vapor que obterá.

Com esta unidade percebi que eu posso inalar devagar ou rápido e de igual maneira obterei um vapor muito consistente. Podem ver quão precisa é a temperatura. Quando ligado, ele aquece um pouco além da temperatura estabelecida, e depois baixa um pouco e volta a aumentar. Isso acontece porque está constantemente lendo a temperatura interna. Quando fizer uma inalação muito rápida, a passagem do ar acaba resfriando um pouco o aparelho e você verá uma leve diminuição da temperatura, o que é interessante.

Farei uma inalação na unidade para que possam ver a qualidade do vapor que produz. Excelente sabor e grandes nuvens de vapor. Realmente não há outro vaporizador portátil desde tamanho no mercado que produza este vapor. Ainda mais impressionante, é o Crafty, que é mais compacto que este e tem o mesmo desempenho que o Mighty. As principais diferenças entre o Crafty e o Mighty são o tamanho e a duração da bateria. Com o Mighty você tem cerca de 90 minutos de uso contínuo, precisando de duas horas para carregar. Realmente tem uma excelente duração de bateria. E ainda é suficientemente pequeno para caber no seu bolso.

Repito que é de super boa qualidade, muito, muito durável e oferece o melhor desempenho possível comparado com outros vaporizadores portáteis. O Mighty aparecerá como um dos nossos melhores 5 vaporizadores da lista, no nosso blog da semana que vem. Tomara que tenham curtido o vídeo, os comentários e a demonstração. Em seguida, vamos mostrar com mais detalhes como usá-lo com o acessório para água. Confiram aqui pessoal! Se tiverem alguma pergunta, não hesitem em nos escrever. Vamos agora para a demonstração com o acessório para água.

Acessório de água para o Mighty

[8:23 a 10:44] E aí pessoal! Estou muito contente de poder fazer uma demonstração com nosso acessório de água de 14 mm da NamasteVapes. Me adiantei e configurei a temperatura a 190°C, o que é um pouquinho mais alto do que normalmente uso. Uma das vantagens de usar este acessório é que você pode obter um vapor mais espesso ao aumentar a temperatura, mas sem irritar a garganta, devido ao resfriamento extra que se tem com a peça para água. Criamos este adaptador de 14 mm, que é compatível tanto com o Crafty quanto com o Mighty, usando nossa impressora 3D e temos tido uma fantástica resposta por parte dos consumidores, por isso quero lhes mostrar como funciona.

Essencialmente, tem que colocar este adaptador no bocal do seu Mighty, desta maneira. Esta é uma conexão de 14 mm. Temos aqui nosso acessório de água NamasteVapes, na qual eu já coloquei um pouco de água. Não precisa encher até o topo, talvez um terço seja suficiente. Incline um pouco o seu vaporizador, insira o acessório de água e inale pela peça. Obterá um vapor denso e saboroso. Farei uma pequena demonstração aqui para vocês.

Nossa! É impressionante! O incrível desta unidade é a habilidade para usar estas peças para água. Adiciona uma capacidade bem maior aos vaporizadores, aumentando as temperaturas. É uma combinação perfeita! Realmente adoramos estas ferramentas para água e os adaptadores de 14 mm que fabricamos na nossa impressora. Confira! O vaporizador desligou e é aqui que eu finalizo o vídeo. Obrigado por assistir. Por favor, inscrevam-se na nossa página no YouTube, curtam a gente no Facebook, e confiram nossos informativos. Se tiverem alguma pergunta, comentário ou dúvida, não hesitem em entrar em contato.

Obrigado, tenham um ótimo dia, paz e benções para todos vocês!

Namaste.