Vaporizadores | Posts

Ano novo, Vape novo!

Posted on Jan 05, 2018

Novos vaporizadores para 2018

O ano de 2018 promete ser cheio de novidades aqui na NamasteVapes! Estamos sempre pensando em trazer os melhores vaporizadores de ervas e concentrados para o Brasil, para elevarmos o nível do consumo de nossa erva sempre mantendo a pureza e a qualidade e reduzindo as toxinas e os danos à saúde ao máximo.

Neste post vamos apresentar os vaporizadores de ervas que acabaram de chegar em nossa loja, não se preocupe, nosso estoque acaba rápido mas sempre chega mais! Confira agora os nossos primeiros lançamentos para fazer a cabeça em 2018. Você pode também conferir nossa coleção 2018 ou a página de Lançamentos, que é atualizada com cada novidade que chega por aqui!

Vaporizador Linx Gaia

Linx Gaia


Nosso objetivo é ser uma loja online com muita variedade em todas as faixas de preço e modelos de vaporizadores levando em conta sempre a qualidade. Ao escolhermos trazer o vaporizador de ervas Linx Gaia para o Brasil encontramos o vape perfeito para se encaixar em uma faixa de preço média sendo um vaporizador completo com componentes de alto padrão. Antes do Linx Gaia, os únicos vaporizadores que ofertávamos com estas características eram os vaporizadores Boundless, como o Boundless CFV e Boundless CFX. 

Agora vamos descrever um pouco do vaporizador de ervas Linx Gaia e você irá facilmente entender porque este vaporizador tem excelente custo-benefício. O Linx Gaia chegou em três opções de cores, preto, prateado e rosé, todos com acabamento em aço escovado, que além de ser resistente, da um toque moderno ao vaporizador. 

Além disso, o vaporizador de ervas Linx Gaia conta com um visor digital, que facilita muito o controle de temperatura e acompanhamento do nível da bateria. Abaixo do visor

Vaporizador Black Widow

Black Widow


Esse vaporizador promete chegar para ser o concorrente direto do nosso campeão de vendas Black Mamba, que hoje é considerado o melhor entre os vaporizadores de até R$500,00. O Black Widow chega com uma proposta atrativa o suficiente para nos fazer se questionar sobre qual escolher entre ele o vaporizador Black Widow

O vaporizador de ervas Black Widow chegará em nossa loja em três opções de cores: preto, prata e rosé. Além de um acabamento moderno, outra coisa que impressiona é a qualidade dos componentes internos deste pequeno vape. O vaporizador de ervas Black Widow conta com a câmara e o fluxo de ar em cerâmica, e isso é um fator que gostamos de reforçar bastante: a qualidade do material do forno e do fluxo de ar. Para obter um vapor suave e com sabor puro da erva, é importante optar por vaporizadores com componentes em vidro borosilicato e cerâmica, os vaporizadores com forno de aço inoxidável e bocal de plástico fazem com que o sabor da erva não seja tão suave, e quando vaporizado à altas temperaturas pode influenciar no gosto, principalmente o plástico. 

Além dos componentes em cerâmica, o vaporizador de ervas Black Widow tem um bom compartimento, podendo suportar até 0.5 gramas de seu material. O aquecimento inicial leva cerca de 30 segundos, e você poderá optar entre 5 níveis de temperatura, que variam em faixas de 10°C entre 180°C e 220°C. O vaporiazdor de ervas Black Widow ainda conta com uma bateria de lítium 220mAh, capaz de suportar até 60 minutos de vaporização, com uma média de 45 minutos. Além de tudo, este pequeno vaporizador de ervas pesa 190 gramas e mede 12.8cm x 4.4cm x 2.6cm.

Vaporizador Arizer Air II

Arizer Air II


O vaporizador de ervas Arizer Air II chegou para substituir o clássico Arizer Air, não seria inesperado saber que a nova versão vem com melhorias! A primeira e mais visível é que o novo vaporizador Arizer Air II conta com um visor digital para auxiliar o ajuste preciso da temperatura, podendo variar a cara 1°C ou em faixas de 10°C, através do visor digital também fica mais fácil acompanhar a bateria do vape. 

A segunda novidade do vaporizador de erva Arizer Air II, na nossa opinião, é a melhor de todas. O novo vape vem com um sistema de aquecimento por convecção, ou seja, sua erva é aquecida unicamente pelo ar quente que passará por ela na câmara, sem contato com o aquecedor, o que torna o vapor extremamente puro. Combinando este sistema de aquecimento com o fluxo de ar e bocal em vidro, você tem como resultado o vapor com o mais puro sabor da erva que poderia esperar.

A terceira novidade do Arizer Air II fica por conta da diminuição da resistência ao puxar o vapor, você poderá fazer tragadas mais longas e obter mais vapor. A bateria também aguenta cerca de 30 minutos a mais do que seu antecessor. A Arizer conseguiu melhorar seu vaporizador sem mexer no tamanho, continua com as mesas medidas do primeiro Arizer Air. 

Vaporizador Puffco Pro 

Caneta Puffco Pro 2


Também temos novidades para os fãs de concentrados! A primeira novidade é o vaporizador caneta Puffco Pro 2. Uma opção de caneta mais acessível e ainda assim de alta qualidade, como a Linx Hypnos Zero. A nova Puffco Pro 2 é a menor caneta para concentrados de nossa loja, se você busca uma caneta discreta ou simplesmente fácil de carregar, a Puffco Pro 2 é a melhor opção, além de ser totalmente revestida em aço inoxidável, o que a torna bastante resistente. 

A excelente produção de vapor desta caneta se dá por conta da câmara cerâmica e pelo aquecimento por bobina baseado em cerâmica, esta caneta vaporizadora ainda conta com um recipiente cônico, que minimiza a perda me materiais ao derreter seus concentrados. Você poderá variar entre três opções de temperatura indicadas por diferentes luzes de LED. 

Vaporizador Shatterizer

Shatterizer


A caneta para concentrados Shatterizer é um lançamento rescente, chegou no Brasil praticamente junto com os demais países e tem sido um sucesso desde então. O maior diferencial desta caneta é o seu domo de vidro, ou cobertura de vidro, que permite um maior espaço para o fluxo do vapor, o resfrescando e tornado mais encorpado. 

O material concentrado é depositado sobre a bobina, que orginalmente vem em cerâmica, mas existe a versão em quartzo caso queira variar no resultado do vapor. O material do bocal é em resina, bastante superior ao plástico convencional. Em termos de componentes, a Shatterizer é bastante completa e não dá motivos para insatisfação.

A bateria da caneta dura aproximadamente 70 tragos, de 15 segundos cada à temperatura máxima, ou seja, da para ter uma ideia de que à temperaturas menores ou com tragadas mais curtas você consegue aproveitar mais cada carga completa. A caneta para concentrados Shatterizer possui três níveis de temperatura, indicados pelas cores branca, azul e vermelha.