Vaporizadores | Posts

Avaliação do Vaporizador Arizer ArGo | Pequeno Vape, Grande Potência

Posted on May 14, 2018

Um dos melhores Vapes para sair de casa

Vaporizadores Arizer

Grande performace em um pequeno pacote. Essa é a promessa do novo vaporizador da Arizer, o ArGo (esse pequenininho da esquerda!). Esse novo modelo traz tudo que se espera de um Arizer, como o Solo II (meio) ou Air II (direita), incluindo bocal de vidro borosilicato, controle preciso de temperatura, componentes e acabamento de primeira linha. A diferença é que agora todas essas qualidades vêm dentro de um pequeno vaporizador, que cabe perfeitamente na palma de sua mão. Se você curte um sabor estonteante da erva em um vaporizador prático, sua escolha é o ArGo. 

A grande mudança no Design 

A Arizer sempre foi conhecida por seus modelos clássicos Solo e Air, que, além de maiores que o padrão do mercado, são de alguma forma desconfortáveis para se carregar no bolso e requerem extrema preocupação com o bocal de vidro. 

O poder da inovação em design, combinado com mentes brilhantes e alta tecnologia, tornaram a ideia do Arizer ArGo possível. Um vaporizador com todos os componentes dos excelentes Solo e Air, em uma carcaça extremamente pequena, portátil e moderna.

Arizer ArGo

A principal pergunta, como é possível manter a qualidade e a usabilidade de um bocal de vidro em um vape tão pequeno? A resposta é melhor do que imaginamos. Assim como seus irmãos mais velhos, o Arizer ArGo possui um bocal de vidro e mantém a forma de carregar suas ervas no bocal. O truque de mestre é que a parte superior do vaporizador pode se destacar para proteger o bocal de vidro, deixando-o imerso, alinhado à superfície do vaporizador. Após encaixar o bocal, basta apertar o botão da parte traseira do vape para estender seu topo e envolver a pecinha de vidro com muito cuidado. Assim você pode carregar seu ArGo pronto para o uso no bolso ou na mochila. E quando estiver pronto para vaporizar, basta empurrar o topo para baixo, e voila! o bocal é revelado novamente. 

O que é bom continua!

A nítida e brilhante tela de OLED e o controle preciso de temperatura, já famoso nos modelos anteriores da Arizer, estão presentes no ArGo. Além da super conveniente bateria substituível, modelo 18650, que permite que você sempre tenha uma bateria extra para os momentos de aperto fora de casa.

Como usar o novo Arizer ArGo

O novo vaporizador de ervas Arizer ArGo é prático suficiente para ser usado com apenas uma mão.

Para começar, preencha a base do bocal de vidro com sua erva favorita, não pressione demais para poder deixar um caminho livre para o ar correr entre as ervas dichavadas. O lado preenchido com as ervas é a parte que se encaixa ao vaporizador, deixando o bocal de vidro livre para cima.

Para ligar o ArGo basta pressionar simultaneamente os botões "+" e "menu". Em seguida, use os botões + e - para definir o nível de temperatura com precisão. O ArGo emitirá dois "bips" ao atingir a temperatura desejada. Ai é só tragar e curtir sua erva com o novo ArGo. 

O que vem no Kit do ArGo

Além do vaporizador Arizer ArGo, o kit inclui uma bateria Li-ion modelo 18650, dois bocais de vidro, uma ferramenta para preencher a câmara, duas capas de silicone para proteger os bocais soltos, quatro filtros de aço, um carregador USB e uma capa para transporte do vaporizador. Este kit completo garante a satisfação e conforto na hora de usar e transportar seu vaporizador por aí.

Conclusões sobre o ArGo

Arizer ArGo

O novo Vaporizador Arizer ArGo é um modelo perfeito para quem gosta de ser prático e discreto e está em busca um vaporizador de ervas. Competindo no tamanho diretamente com vaporizadores como DaVinci IQ e Pax 3, o Arizer ArGo não deixa nada a desejar.

Além de ser extremamente portátil, o que todos sentiam que faltava de um vaporizador Arizer, o ArGo é muito, mas muito fácil de fazer manutenção, então se você é daqueles que não curte limpar o vape toda vez que usa, o ArGo é para você! Você precisa apenas mergulhar o bocal de vidro em um recipiente com álcool isopropílico 90% ou ocasionalmente em alcool puro. 

O vaporizador de ervas Arizer Go, ou ArGo, se encaixa entre os melhores vaporizadores portáteis de 2018, sendo um modelo ideal para quem é prático e discreto. Nada melhor do que essa novidade da Arizer para solucionar de vez a falta de portabilidade de bocais de vidro.