0

Avaliação Vaporizador Boundless Tera

em Sep 11, 2018

Arizer que se cuide, Boundless entra para o páreo dos vapes de primeira linha com o novo Vaporizador Boundless Tera.

Com super nuvens de vapor, baterias removíveis, aquecimento por convecção, e outras surpresas, o novo vaporizador Tera coloca a Boundless lado a lado com grandes marcas de vaporizadores de ervas. A Boundless sempre foi extremamente competitiva na linha de vaporizadores de custo médio (na faixa dos R$600-R$700), e agora, com o novo Tera, seu objetivo é entrar para a briga dos gigantes, incomodando grandes marcas como Arizer, mexendo com o público do Air II, ArGo e até mesmo DaVinci Ascent.

Sempre atrás das melhores novidades do mercado, não poderíamos deixar de avaliar essa belezinha, que muito provavelmente entrará para a sua lista desejos após essa review.

Avaliação vaporizador Boundless Tera

QUERO O BOUNDLESS TERA

Aquecimento por convecção de responsa

Após aprender muito e se aperfeiçoar com seu primeiro vape por convecção, o Boundless CFV, a marca colocou toda tecnologia e conhecimento para jogo com o Tera. A novidade aqui é o dissipador de calor em alumínio. Vocês devem se lembrar que o CFV vem com alguns anéis de retenção que dão um tchan a mais na vaporização, foi desses acessórios que surgiu a ideia do dissipador de alumínio, pensando em transmitir um pouco mais de aquecimento à erva dando uma reforçada na câmara.

Vaporize até o talo

Com um processo de vaporização ainda mais eficiente, a ideia do Tera é uma sessão completa. No início, extraindo via convecção todo o sabor e princípio ativo que a sua erva tem a oferecer, levando até você com a passagem do ar quente pela câmara, sem destruir os componentes delicados do material. Ao longo da sessão, o calor do ar quente começa a aquecer o dissipador de alumínio, que provocará um aumento de temperatura e um mix com condução dentro da câmara. Um aumento suficiente para aumentar o efeito do trago sem cozinhar sua erva nas pausas entre as tragadas. Dessa forma o consumo é eficiente e muito saboroso.

Nuvens grandes e muito saborosas

Os fãs da Boundless imediatamente reconhecerão a qualidade do fluxo de ar desse vaporizador de ervas. Mais uma vez acertaram em cheio, nem muito aberto nem muito restrito, o trago é longo, suave e gera aquelas nuvens bonitas de ver. E o melhor, você não tem que parar no meio da vibe para dar aquela misturada nas ervas dentro da câmara.

Aquece em 30 segundos

Para brigar com os grandes você tem que estar a altura, e o vaporizador Boundless Tera chegou lá, a qualidade da experiência acaba de ficar completa com o tempo de aquecimento de apenas 30 segundos. E essa é uma bela rasteira em alguns vapes concorrentes que levam até 90 segundos, como Crafty e Air II, Solo II ou ArGo.

Rola concentrados também

Ceras e concentrados no vaporizador Boundless Tera

QUERO O BOUNDLESS TERA

Aqui vai uma estrelinha a mais para o vaporizador Boundless Tera, que vaporiza não só ervas mas concentrados também! Bastam três cliques no botão liga/desliga que o vaporizador alterna para o modo concentrados. Neste modo o vaporizador alcança temperaturas altíssimas para fazer o trabalho bem feito com seu concentrado. Reforçamos aqui que este modo é exclusivamente para concentrados, caso use com ervas você irá torrá-las antes de sentir o sabor.

Baterias removíveis

Baterias recarregaveis e substituiveis do vaporizador Boundless Tera

QUERO O BOUNDLESS TERA

Umas das melhores características do novo vaporizador de ervas e concentrados Boundless Tera é a possibilidade de trocar suas baterias. Imagina que após um longo dia ou final de semana você está prestes a ficar na mão, só que não. Com o Tera basta tirar a bateria zerada e trocar por uma novinha em folha. São baterias do modelo 18650, que podem ser carregadas no próprio vape ou em uma base externa. Cada carga é capaz de aguentar entre 7 e 8 sessões completas.

Mais design e opções

Sem perder a identidade da família Boundless, o Tera tem um design ergonômico, confortável para segurar e vaporizar, com um encaixe que dá uma sensação de segurança durante o uso do vape.

Outra novidade do vaporizador Boundless Tera é a adição de uma opção de bocal de vidro.

Aqui vai um resumo da nossa avaliação

Vaporizador de ervas e concentrados Boundless Tera

Parece que a Boundless fez mesmo a lição de casa, pegando as melhores práticas de seus concorrentes top de linha, como o bocal de vidro e as baterias removíveis da Arizer, o aquecimento inicial super rápido da Pax e DaVinci. E até mesmo própria tecnologia de convecção, chegando à uma formula do sucesso com o vaporizador Boundless Tera.

Para os amantes de uma saborosa e escandalosa nuvem, o Tera é um prato cheio.

* Aquecimento por convecção. Turbinado com o dissipador de calor em alumínio

* Câmara com capacidade de até 0.25 gramas

* Temperatura chega até 230 °C

* Aquecimento inicial em 30 segundos

* Perfís para vaporizar com ervas e concentrados, à escolha do cliente

* Visor Digital

* Bocal de vidro e convencional

* Baterias removíveis

QUERO O BOUNDLESS TERA

Foi adicionado ao carrinho
Caixa