0
go to cart

Black Mamba ou Penguin? Qual o melhor Vape?

em Nov 07, 2018. 0 comments

Black Mamba x Penguin

Black Mamba vs Penguin

No mundo dos vaporizadores, há sempre uma disputa entre diferentes tipos de vaporizadores, a concorrência é tão grande que até produtos da mesma marca concorrem entre si. Há dois vaporizadores do mesmo fabricante que estão exatamente nesse critério citado: o Black Mamba e o Penguin. Apresento-lhes os dois culpados no cartório:

Black Mamba

Black Mamba

Compacto, simples e fácil de usar, o vaporizador Black Mamba oferece excelente vaporização para suas ervas secas em um aparelho compacto e com um valor bem acessível.

O Black Mamba é um dos vaporizadores mais econômicos que você pode encontrar no mercado. Ele é consistente e seguro, com um tempo de aquecimento rápido de apenas 30 segundos e sua forma elegante e discreta o torna o vaporizador portátil perfeito.

Sabor intenso

Seu sistema de aquecimento é por condução, isso quer dizer que a erva fica em contato direto com seu sistema de aquecimento, proporcionando um sabor mais forte e intenso em sua sessão.

Além disso, seu sabor é destacado pela câmara de compartimento da erva ser feita de cerâmica, ela comporta 0,6g de erva e foi justamente pensada para se obter um vapor mais limpo e saboroso em suas sessões.

Prático de usar

O Mamba é incrivelmente fácil de usar, ele tem um sistema de botão único que liga/desliga o aparelho e também que controla sua temperatura, existem 5 luzes de LED que indicam em qual temperatura está que pode ser de 180ºC,190ºC,200ºC,210ºC e 220ºC.

Há uma luz de LED frontal no aparelho que também mostra em qual nível de bateria o aparelho está, sua bateria dura em torno de 60 minutos e é possível carregá-lo facilmente pelo cabo USB que demora em torno de 3 horas para a bateria ser concluída.

Esse aparelho tem um design discreto em um formato pequeno e robusto, sendo confortável em transportá-lo nos bolsos sem se preocupar em deixá-lo cair.

Vaporizador Penguin

Penguin

Esse Vape também é dos mesmos fabricantes do Black Mamba, dando jus ao seu nome, o Penguin tem um formato bem parecido daquela ave preta e branca que vive no frio, o pinguim, mas não precisamos mais nos preocupar em ir em lugares congelados para vê-lo, agora você pode adquiri-lo e colocá-lo em seu próprio bolso!

O vaporizador Penguin foi feito para ervas secas, foi fabricado em um formato parecido com o do pinguim com seu bocal feito de silicone e o acabamento em alumínio, também é fácil de escondê-lo e guardá-lo pelo seu tamanho ser bem pequeno.

Sua câmara é feita de cerâmica para colocar as ervas secas usando um poderoso sistema de condução. Aquecer o Penguin leva apenas 30 segundos antes de estar pronto. Há uma seleção de 5 temperaturas diferentes entre 180ºC a 220ºC que pode ser vista pelas luzes de LED e pelo um botão único que também funciona para ligar e desligar o aparelho.

O Penguin tem uma bateria muito potente de 1600mAh e um recurso de desligamento automático pós 5 minutos de uso que vai preservá-lo e mantê-lo ligado mais do que o suficiente para algumas sessões bem prazerosas. É possível recarregá-lo pelo cabo USB que contém no KIT do aparelho.

Conclusão

É possível notar que os dois aparelhos são bem parecidos, além de serem do mesmo fabricante, eles têm o mesmo sistema de aquecimento por condução, a câmara é feita de cerâmica, configuração é bem parecida e você escolhe entre 5 diferentes temperaturas. O custo-benefício dos dois são excelentes, têm um valor acessível diferente de alguns outros de outras marcas com características bem similares.

Então qual a diferença dos dois?

O Black Mamba já é mais conhecido do mercado, sua qualidade já foi mais comprovada e acaba sendo um queridinho do mercado.

Já o Penguin ainda não “pegou a moda”, apesar de ter funções interessantes como o auto-desligamento, câmara de cerâmica e ser bem pequeno, até menor que o Mamba, talvez fosse necessário um maior merchandising dele para se auto beneficiar. Apesar disso, os dois são opções excelentes para usuários procurando seu primeiro vaporizador de ervas.