Vaporizadores | Posts

Conhece o vape FireFly 2?

Posted on Jul 13, 2018

Tudo sobre o vape FireFly 2

O vape Firefly 2 é sem dúvida o maior sucesso da Firefly até o momento. Sucedendo o vaporizador Firefly original, lançado anteriormente, o Firefly 2 é 55% mais leve e 30% menor do que o seu antecessor.

Vaporizador de ervas FireFly 2

VER O FIREFLY 2

O vaporizador Firefly 2 alcança uma temperatura de 200° Celsius (400°F) em apenas 3 segundos graças à sua exclusiva tecnologia de aquecimento de convecção dinâmico, que usa 55 micro jatos de ar superaquecido para entregar um vapor mais rico e denso. Como o seu conteúdo é aquecido somente durante a inalação, o usuário irá aproveitar todos os aromas e ingredientes ativos de suas ervas ou concentrados favoritos no momento exato em que eles são liberados.

Feito de materiais aeroespaciais para se diferenciar da concorrência, o Firefly 2 é um vape de design discreto, mas robusto. Possui uma construção de alta qualidade e um brilho que responde conforme o uso, pois vem do aquecimento do próprio elemento usado. O acabamento é prateado e foi disponibilizado em 6 cores diferentes: Preto, Preto fosco, Vermelho, Branco, Dourado e Azul.

O tempo de carga é de 45 minutos e vem com 2 baterias que podem ser trocadas. A câmara de aquecimento é feita em vidro borossilicato resistente ao calor e de limpeza fácil. Você verá que isso é importante para um vape no longo prazo.

Aplicativo vape FireFly 2

VER O FIREFLY 2

O vaporizador Firefly 2 também possui um app (disponível para android e iOS) para facilitar o ajuste de temperatura máxima, mas também é possível ajustar a temperatura máxima direto no aparelho. Eu digo temperatura máxima pois a temperatura subirá dinamicamente de acordo com a duração da inalação. Então o ideal é ajustar a temperatura máxima do vape de acordo com o conteúdo colocado na câmara (concentrados podem receber uma temperatura mais alta) e aproveitar o ativo que cada temperatura ativará sem que corra o risco de combustão no caso das ervas.

Veja como usar o vaporizador de ervas FireFly 2:

Em primeiro lugar, caso esteja com o aplicativo do Firefly, selecione o elemento que irá usar no seu vape para ajustar a temperatura ideal para um melhor aproveitamento e depois siga os procedimentos abaixo:

Vaporizador de ervas FireFly 2

Ervas:

Remova a tampa magnética do vaporizador e preencha a câmara de vidro com a erva moída (mas não muito fina). O ideal é preencher a câmara totalmente, mas sem compactar pois o ar quente precisa passar por todo o conteúdo para extrair os princípios ativos. Certifique-se que a erva esteja apenas na câmara para não contaminar o restante do vaporizador e feche a tampa. Toque em ambos os sensores nas laterais simultaneamente para que o equipamento inicie o aquecimento. Assim que a luz verde ficar constantemente acesa ele já está pronto para o uso. Continue pressionando os sensores enquanto inala para aproveitar a vaporização. Após cerca de 4 tragos é uma boa dar uma mexida no conteúdo da câmara para criar novos caminhos para o ar passar e aproveitar ao máximo o conteúdo.

Concentrados:

Remova a tampa magnética do vaporizador, insira a almofada de concentrados na câmara de vidro pressionando firmemente contra o fundo e preencha-a com apenas 2 ou 3 gotas de concentrado (sim, já é o suficiente) e feche a tampa. Toque em ambos os sensores nas laterais simultaneamente para que o equipamento inicie o aquecimento. Assim que a luz verde ficar constantemente acesa ele já está pronto para o uso. Continue pressionando os sensores enquanto inala para aproveitar o seu vape.

VER O FIREFLY 2

 
Vaporizador de ervas FireFly 2