0

Pra quem curte dabbing - Dr. Dabber Boost

em Aug 16, 2018

Saiba tudo sobre o vaporizador Dr. Dabber Boost

Hoje vamos falar de um vaporizador portátil, mas não tão portátil assim. O Dr. Dabber Boost é pequeno, leve, fácil de transportar, mas não é um vaporizador que você queira usar em pé, ou fora de casa. Ele é como se fosse uma versão mais moderna e tecnológica de um bong ou vaporizador de mesa do que um vaporizador portátil em si. Sendo assim, não se compara com outros vaporizadores que falamos aqui recentemente, a maioria dos quais são facilmente ocultos na palma da mão, mas são geralmente só pra ervas.

Vaporizador dabbing Dr. Dabber Boost

Ah, mas por que chama Dr. Dabber, o que é dabbing? Para quem não sabe, dabbing é a vaporização de óleos concentrados que é feito geralmente com bongs, narguiles, pipes, e vaporizadores como o Dr Dabber. Então daí você já entende que este é um vaporizador para ser usado apenas com ceras e óleos. Funciona basicamente aquecendo o nails (que ficam no lugar do bowl em bongs de outros usos), no qual você coloca a cera ou óleo que desejar e puxa por um pipe. O vapor passa por um reservatório de água que filtra as impurezas antes de levar o vapor até o usuário. Com o dabbing explicado vamos para o nosso review do Dr. Dabber Boost

Design:

Para um vaporizador no estilo bong (também chamado de e-rig) até que o Dr. Dabber Boost é bem compacto. Ele consiste em uma base, onde está a bateria e o elemento aquecedor, o pipe de vidro, e o nail que é onde você colocará o óleo ou cera. Todos os componentes são de qualidade, o vidro do pipe é espesso, a base é robusta e pesada e ele vem com 3 opções de nails: cerâmica, quartzo ou titânio. Tudo isso em uma caixa super premium de madeira, bem semelhante àquelas de cápsulas de café.

Vaporizador Dabbing Dr. Dabber Boost

Aquecimento:

O aquecimento é feito no nail, no qual será colocado a cera. O Dr. Dabber Boost vem com 3 nails de materiais diferentes: cerâmica, quartzo e titânio, cada qual com sua peculiaridade. Para uma sessão de dabbing mais eficiente e duradoura, o de cerâmica é a melhor opção, para um sabor mais tradicional e autêntico, use o nail de quartzo e para um dabbing com o máximo de vapor, use o de titânio. Em 30 segundos ele aquece à temperatura ideal. Há dois níveis de temperatura: 280°C para usar com os nails de titânio e quartzo e 315°C para uso com o de cerâmica.

Bateria:

A bateria dura cerca de 30 a 40 usos por carga. O que é mais do que o suficiente para um dia inteiro para a grande parte das pessoas.

Vaporizador Dabbing Dr. Dabber Boost

Utilização:

A utilização é simples, mas não tão intuitiva para quem nunca usou um vaporizador deste tipo. Para iniciar sua sessão de dabbing, primeiro escolha o nail que quer usar e rosqueie na base. Ligue o vaporizador com 3 cliques no botão (ou 5 caso venha a usar o nail de cerâmica, pois isso muda a temperatura), coloque um pouco de água no pipe de vidro e conecte-o ao topo da base já com o nail. Após isso segure o botão para aquecer e use a ferramenta para depositar uma pequena porção de cera ou óleo no nail. Depois disso coloque a tampinha (usando a parte posterior da ferramenta, que é magnética) para que o calor não dissipe e está pronto para puxar pelo bocal do pipe.

Black Edition: Uma nova versão com os nails maiores e a cor preta por inteiro.

Vaporizador Dabbing Dr. Dabber Boost

Conclusão:

O Dr. Dabber Boost é uma versão mais compacta dos vaporizadores de mesa, oferece vapores volumosos e saborosos, ainda mais usando o nail de titânio. Os materiais são de qualidade e dá gosto de usar. Vem em uma caixa super premium e é super discreto para se ter em casa, mas não o suficiente para usar em público. Recomendamos para quem estiver querendo um vaporizador para sessões mais longas de dabbing

.

QUERO O DR DABBER BOOST
.

Foi adicionado ao carrinho
Caixa