0

Magic Flight Launch Box - a caixinha mágica

em Aug 14, 2018. 0 comments

O vaporizador de ervas mais raiz que você vai ver

Hoje, vamos falar de um vaporizador de ervas super interessante e diferente. O Magic Flight Launch Box. Um vaporizador roots, longe das grandes tecnologias, sem app, sem temporizador, sem display, sem botões, sem luzes, feito à mão, feito de materiais renováveis, feito na California e ainda com garantia vitalícia do fabricante. Basicamente o que estou mostrando aqui é um conceito, um lifestyle, uma visão diferente para um vaporizador e que me deixou até empolgado para falar dele.

Vaporizador de ervas Magic Flight

Primeiramente para alinhar expectativas aqui, este não é um vaporizador de ervas que dará grandes volumes de vapor. O vapor é mais comedido, mas o volume de vapor que você expira aqui não tem influência no efeito. Você absorverá a maior parte dele, na verdade há quem diga que é até mais forte do que os outros. Vamos entrar nos detalhes aqui nos nossos tópicos de avaliação.

Design:

Este é um dos grandes diferenciais deste vaporizador de ervas e o que o deixa quase que numa categoria à parte de todos os outros vaporizadores de ervas. Ele possui um design mais natural, e roots, sem grandes tecnologias ou novidades. É basicamente uma caixinha de madeira com uma valeta para colocar a erva e uma tampa de acrílico, um bocal e uma pilha AA que serve para acionar o equipamento. Ele vem com uma frase filosófica gravada na parte de trás que mostra um pouco da personalidade da empresa. A caixinha é bem pequena, com apenas 6,4cm x 4,5cm x 1,9cm. Isso para quem quer discrição é o suficiente, pois cabe na palma da mão e pode até ser usada sem o bocal de vidro que vem com o aparelho. Ah, ele é muito bem-acabado, e os materiais são de qualidade e resistentes.

Vaporizador de ervas Magic Flight NamasteVapes

Aquecimento:

Aqui geralmente eu falo do material da câmara, da tecnologia de aquecimento, da quantidade de níveis de temperatura, até que temperatura o vaporizador de ervas chega e quanto tempo leva, etc. Não tenho nada disso para falar pois nada disso é relevante. O aquecimento é praticamente instantâneo do momento que você encosta a pilha no conector. Leva no máximo 5 segundos para começar a produzir vapor. A temperatura é controlada meio que instintivamente pelo tempo que você deixa a pilha ligada no aparelho. Ele vem com um manual com várias dicas e técnicas para você dominar o uso e o controle da temperatura.

Bateria:

É uma pilha AA recarregável daquelas que você tem em casa. A duração é boa, e a parte boa é que você consegue uma em quase qualquer lugar. Além disso é barato para repor. Na caixa vem um carregador também com capacidade para 2 pilhas por carga. Há um acessório que é o adaptador para tomada que te permite utilizar sem se preocupar com bateria, caso esteja perto de uma tomada e que ainda tem um potenciômetro que permite regular o aquecimento.

Utilização:

A utilização é bem simples, coloque a erva na valeta, de preferência usando o dichavador que vem com o vaporizador, uma vez que ele possui a gramatura ideal para o equipamento. Feche a porta de acrílico e plugue a pilha. Em 5 segundos você já notará o vapor se formando. Vou voltar a lembrar que não é muito vapor, mas que o efeito vem, não se preocupe. Você tem a opção de utilizar o bocal de vidro, que ajuda a resfriar o vapor, ou simplesmente aspirar direto da caixinha. Para vaporizar, o controle é feito pressionando e soltando a pilha do conector, o que liga e desliga a fonte de calor.

Vaporizador de ervas Magic Flight

Há uma curva de aprendizado para se encontrar o controle ideal de temperatura e deixar do jeito que você preferir, mas o aparelho vem com um manual com formas de uso, puxadas longas ou curtas, com os efeitos de cada uma, como controlar a temperatura, etc. É uma ótima leitura de 10 minutos, ainda mais se você já estiver com o vaporizador em funcionamento. De longe o manual mais didático que vem em qualquer vaporizador de ervas. Não é recomendável o uso com ceras ou concentrados e a erva deve estar bem seca. Como a janela para a valeta onde está a erva é bem grande, é possível ver bem como está o uso do conteúdo. Algumas chacoalhadas te permitem prolongar o uso da mesma, coisa que não é muito feita em outros vaporizadores. Sendo assim, a eficiência acaba sendo maior, não pela tecnologia, mas pela forma de uso.

Conclusão:

É um vaporizador de ervas pequeno, discreto e super simples de usar. Possui uma energia good vibes, e é super conveniente. Não é pra todo mundo, pois é bem diferente do que costumamos ver que são aparelhos tecnológicos com alto nível de controle que produzem grandes nuvens de vapor, então se você, como eu, se empolgou. É válido testar, ainda mais porque é um dos vaporizadores de erva mais baratos do mercado.

QUERO O MAGIC FLIGHT

Foi adicionado ao carrinho
Caixa