Vaporizadores | Posts

Novo Vaporizador Black Widow | Dos mesmos criadores do Black Mamba!

Posted on Jan 17, 2018

Vaporizador de ervas Black Widow: reduza danos com economia.

NamasteVapes Brasil


Acaba de chegar mais uma opção para quem quer curtir sua erva, reduzindo danos com economia. Do mesmo fabricante do campeão de vendas Black Mamba, o Black Widow acaba de chegar na NamasteVapes, é mais uma opção de vaporizador de ervas com preço acessível. Para que queimar papel se você pode vaporizar? Vapor puro, carregado de princípios ativos de sua erva.

Introdução ao vaporizador de ervas Black Widow

Black Widow


O Black Widow é um vaporizador de ervas prático, resistente e barato. Revestido por liga de metal, este vaporizador chegou para tornar o mercado de vapes acessíveis ainda mais competitivo. Foi desenhado para ervas mas também pode ser adaptado para vaporizar concentrados e ceras. 

Como o Black Widow funciona?

O vaporizador Black Widow não tem segredo, se você quer um vaporizador para ervas simples e barato, ele é uma excelente opção. Este vaporizador possui somente um botão, para ligar e desligar o Black Widow, basta apertar o botão por cinco vezes seguidas. Para mudar a temperatura é só pressionar o botão por três segundos. 

Para vaporizar concentrados é muito simples, basta inserir o adaptador para concentrados e usar o vape na temperatura máxima, pois estes materiais requerem uma temperatura maior do que a erva para uma vaporização de qualidade, para vaporizar ervas, você pode usar as três temperaturas mais baixas e ter um bom resultado.

Temperatura  

o vaporizador de ervas e concentrados Black Widow tem cinco opções de temperatura, que variam entre 180 e 220°C, subindo em faixas de 10°C. Para ervas, você basicamente usará entre 190°C e 210°C, pois 180 é muito baixo para fazer um vapor legal e 220°C é muito alto e irá alterar o sabor da erva. Para concentrados você pode testar entre 210°C e 220°C.

O vaporizador Black Widow utiliza sistema de aquecimento por condução, o que requer que seu material, ou sua erva, esteja bastante fino e compacto, você precisará de um bom dichavador. O forno (câmara) cerâmico tem capacidade para aproximadamente 0.5 gramas, é bastante estreito e profundo, o design estreito facilita o aquecimento completo da câmara, evitando desperdício de material.

Componentes do Vaporizador Black Widow

Vaporizador Black Widow


Resumindo o que já foi falado sobre os componentes do Black Widow, é originalmente um vaporizador para ervas mas vem com um adaptador para concentrados em seu kit. Possui aquecimento por condução e câmara cerâmica. 

O bocal deste vaporizador é feito em metal, um avanço em relação ao bocal de plástico do Black Mamba, mas ainda não é tão bom quanto vaporizar com um bocal de vidro.

Por ser um vaporizador acessível, de baixo custo, o Black Widow até que nos impressionou em alguns pontos, um deles é o revestimento em liga de alumínio, que torna este vape bastante durável e resistente, sem ser pesado para carregar no bolso.

O Black Widow vem com uma bateria de lon de lítio 2200mAh, e possui um bom desempenho tanto na vaporização de ervas quanto de concentrados, que requer uma temperatura mais alta. Na média a bateria suporta cerca de 45 minutos de vaporização.

Caixa do vaporizador Black Widow

Vaporizador Black Widow


O kit do vaporizador de ervas Black Widow vem com o vape, acessórios para limpeza, ferramenta para preencher a câmara, cabo USB e adaptador de tomada e duas telas de malha.