Vaporizadores | Posts

Os melhores vaporizadores de ervas de 2018

Posted on May 17, 2018

TOP 10 - Os Melhores Vaporizadores Portáteis

Um de nossos blogs mais famosos foi a lista dos melhores vaporizadores de 2017, de lá para cá muita coisa mudou, novos vapes chegaram ao mercado e desbancaram alguns dos mitos de nosso top 10 vaporizadores de ervas. Nesta nova lista você encontrará os melhores vaporizadores para quem é fã e colecionador de vapes portáteis como nós! Você também pode ir direto para a coleção dos melhores vaporizadores de ervas da NamasteVapes.

10. Vaporizador de ervas Flowermate V5.0s Pro

Vaporizador Flowermate V5.0s Pro

Vamos abrir o ranking dos melhores vaporizadores de ervas de 2018 com um destaque novo no mercado, a versão Pro do Flowermate V5.0s. Este novo modelo merece destaque entre os 10 melhores vaporizadores pela combinação de excelentes componentes com um preço totalmente acessível. O Flowermate V5.0s Pro tem tudo que um vape de alto padrão oferece, pela metade do preço: Bocal de vidro, câmara cerâmica, visor digital para controle de temperatura e bateria, ergonomia e praticidade. E você ainda pode regular a entrada de ar para um fluxo maior ou mais restrito durante o trago. 

9. Vaporizador de ervas Arizer "ArGo"

Vaporizador de ervas Arizer ArGo

O ArGo é mais uma novidade entre os 10 melhores vaporizadores de ervas de 2018. Um Vape pequenino, um acerto enorme da Arizer. O ArGo chegou para mostrar que a Arizer pode se modernizar, repensar a ergonomia e portabilidade de seus vaporizadores. Cabendo na palma da mão, o ArGo entrega as principais características de vaporizadores Arizer: bateria substituível, visor digital, aquecimento híbrido com predominância de convecção (passagem de ar quente pela erva, evitando o contato), e bocal de vidro. A grande novidade é que o ArGo possui a peça superior, no topo do vaporizador, retrátil, possibilitando proteger o bocal enquanto o vape não estiver em uso. Basta apertar um botão e o topo do vaporizador é elevado, nivelando-se à altura do bocal. Desta forma, o bocal de vidro está envolto e protegido para você levar seu vape ultra portátil no bolso ou na mochila já pronto para o uso. 

8. Vaporizador de ervas Linx Gaia

Vaporizador de ervas Linx Gaia

Aqui está mais uma novidade na lista dos melhores vaporizadores de ervas de 2018. O vaporizador Linx Gaia tem uma proposta diferente de todos os vaporizadores de ervas que você já viu: a câmara em quartzo. Bom, se você achava que a câmara cerâmica já era capaz de tornar o vapor puro e saboroso, experimente o quartzo. Agora experimente a câmara de quartzo, com bocal de vidro e sistema de aquecimento por convecção, estamos no céu não é mesmo? O melhor de tudo é que o vaporizador de ervas Linx Gaia custa a metade ou até mesmo um terço do valor dos vaporizadores que estão por vir. A excelente combinação de custo benefício do vaporizador Linx Gaia faz dele uma das 10 melhores opções de 2018.

7. Vaporizador de ervas Arizer Air II

Vaporizador Arizer Air II

Não é uma surpresa que a Arizer tenha mais de um vaporizador no ranking dos 10 melhores, o contrário seria sim uma surpresa. O fato é que seus três modelos portáteis estão entre os melhores no quesito componentes internos e qualidade de vapor. O Arizer Air II tráz um design mais fino, com acabamento em azul ou preto, tubo de vidro com e sem piteira, visor digital e câmara cerâmica. Sem contar o fluxo de ar em vidro com baixa resistência e o aquecimento híbrido, que geram um vapor suave e rico em princípios ativos da erva. 

6. Vaporizador de ervas e concentrados Firefly 2

Vaporizador de ervas e concentrados Firefly 2

Em termos de qualidade de componentes e sabor, o vaporizador de ervas e concentrados Firefly 2 mereceria estar entre os 3 melhores vaporizadores do Brasil. Porém alguns quesitos fazem com que ele caia na lista geral. O primeiro deles é o preço, o alto valor cobrado pela fabricante faz com que o Firefly 2 perca em muitas comparações na hora de escolher seu vape. Muito mais caro que vapes da mesma qualidade como DaVinci IQ, Crafty e Pax 3, o Firefly 2 perde no comparativo custo x benefício. Outra característica que para muitos pode ser um problema, é a dificuldade em se aprender a mexer no Firefly 2, apertando botões simultaneamente, falta de ergonomia ou até mesmo muita necessidade de mexer no app. Se nada disso é problema para você, considere o Firefly 2 entre os 4 melhores vaporizadores do mercado. 

5. Vaporizador de ervas e concentrados Crafty

Vaporizador de ervas Crafty

Chegamos ao 5º colocado da lista dos melhores vaporizadores de ervas de 2018. E este pode ser bastante polêmico, o irmão mais novo do poderoso Mighty em 5º lugar? Bom, temos muitos vapes bons no mercado, com características e funcionalidades diversas. O Crafty ficou em 5º lugar por ser um excelente vaporizador. Excelente sabor, excelente volume de vapor, componentes de primeiríssima linha, tamanho na média. O que poderia ser melhor? Um ajuste de temperatura mais funcional no próprio vaporizador, sem necessidade do aplicativo, uma bateria de melhor duração ou ainda um design mais moderno. Em termos de performance, qualidade de sabor e vapor, não temos o que questionar, o Crafty passaria entre os primeiros com certeza. Não é para todos ter um Crafty em mãos, se você tem, já pode morrer de orgulho!

4. Vaporizador de ervas Arizer Solo II

Vaporizador de ervas Arizer Solo II

A Arizer, assim como a Storz&Bickel, é uma marca que nunca saíra do ranking dos melhores vaporizadores de ervas do Brasil e do mundo. Muito pelo contrário, a Arizer pode emplacar até 3 de seus modelos entre os melhores vaporizadores do mercado, começando pelo Arizer Solo II. O grande diferencial da marca é seu fluxo de ar totalmente isolado de materiais plásticos ou metálicos. O vapor de sua erva é gentilmente tratado desde a câmara cerâmica e por toda a extensão do tubo de vidro borosilicato, o resultado é uma explosão de sabor na boca. Totalmente remodelado, o Solo II tem visor digital, bateria substituível e fluxo de ar sem resistência, detalhes que fazem toda a diferença na vaporização. Eu particularmente prefiro o Solo II ao Pax 3, mas sabe como é, o design do Pax 3 encanta. 

3. Vaporizador de ervas e concentrados Pax 3

Vaporizador de ervas Pax 3

PS: este vaporizador está temporariamente indisponível. Confira os detalhes em nosso blog Não tem mais Pax3?

O vaporizador de ervas e concentrados Pax 3 garante o terceiro lugar no ranking por seu design, muitas vezes chamado de o iPhone dos vaporizadores, este vape moderno é objeto de desejo de quase todos que o conhecem. O Pax 3 tem elegância e sutileza nos detalhes, mas não se deixe enganar, apesar de pequeno e super moderno, este vape com sistema de aquecimento por condução é capaz de tirar nuvens gigantes de suas ervas. É bastante questionado se o terceiro lugar não deveria ser do Solo II, visto que é um vaporizador mais robusto, possui fluxo de ar em vidro e bocal de vidro. Ai podemos dizer que tem uma forte questão de gosto, e pelo que vemos em nosso site, o Pax 3 caiu mais no gosto do brasileiro por seu design mais moderno e ergonômico.

2. Vaporizador de ervas DaVinci IQ

Vaporizador de ervas DaVinci IQ

O vice DaVinci IQ é um vaporizador que todos gostariam de ter, uma combinação perfeita de desgin, sabor e versatilidade. Se você é fã da modernindade, até nos vaporizadores, vai curtir as diversas opções de customização disponíveis no aplicativo para smartphones do IQ. Este vaporizador de ervas é equipado com uma câmara de zircônica, chamada pela própria DaVinci de câmara de sabor. Com toda a tecnologia embarcada neste vaporizador de ervas, ele é capaz de extrair até 10 vezes mais princípios ativos de suas ervas, e para completar, seu acabamento externo é impecável.

1. Vaporizador de ervas e concentrados Mighty

Vaporizador Mighty

Entra ano, sai ano e nenhum vape foi capaz de desbancar o nosso número 1 dos melhores vaporizadores de ervas do mercado. O Mighty, fabricado pela alemã Storz&Bickel, tem um sistema de aquecimento patenteado e duas baterias internas, que fazem dele uma máquina de vapor, se aproximando da performance de vaporizadores de mesa. Apesar de ter um tamanho maior do que a média de vaporizadores de ervas do mercado, o Mighty tem tantas qualidades que essa característica passa batida. Normalmente um vaporizador entrega muito sabor ou muito vapor, no caso do Mighty você tem os dois.