0
go to cart

Tudo sobre o novo vaporizador de ervas Arizer Air II

em Jan 29, 2018. 0 comments

Avaliação do vaporizador Arizer Air II

Arizer Air II


A Arizer finalmente trouxe ao mercado o novo vaporizador de ervas Arizer Air II, com fluxo de ar isolado em vidro borossilicato, baterias com capacidade 50% maior do que a primeira versão do Air, controle digital preciso da temperatura e outras melhorias que resultam em um vapor puro e prazeroso.

Vapor puro, fresco e saboroso

O vapor saboroso sempre foi uma marca registrada da Arizer, reforçada com a chegada do Solo II e principalmente agora, com o novo vaporizador de ervas Arizer Air II.

O Arizer Air II combina um sistema de aquecimento híbrido, utilizando o calor via condução e convecção nos momentos certos, para enaltecer o sabor de suas ervas. Outra melhoria que impacta diretamente a qualidade do vapor é o fluxo de ar melhorado, que apresenta um resistência muito menor no momento da tragada. E para completar, nada melhor do que o vapor ser produzido a partir de uma câmara cerâmica e passar por um tubo de vidro até chegar à você, puro, fresco e saboroso.

Fluxo de ar muito maior

Arizer Air II - fluxo de ar


Uma das características mais criticadas do vaporizador de ervas Arizer Air é o seu fluxo de ar restrito, que encurta a tragada e pode ser desconfortável. Melhorar este aspecto foi o passo inicial do desenvolvimento do novo vaporizador Arizer Air II. O novo elemento de aquecimento do vaporizador, agora mais potente permite que a tragada seja mais intensa e longa, mantendo a temperatura durante a vaporização e consequentemente melhorando o fluxo de vapor.

A mistura do calor via fluxo de ar e pontos de aquecimento embutidos faz com que o calor seja distribuído uniformemente dentro do forno, resultando em uma tragada longa e prazerosa, que chega a competir com a qualidade da tragada do vaporizador Crafty da Storz&Bickel.

Aquecimento híbrido e muita eficiência

O vaporizador de ervas Arizer Air II combina os modos de aquecimento via condução e convecção (calor via contato direto e fluxo de ar, respectivamente), o que cria um vapor saboroso e uma vaporização muito mais eficiente no consumo das ervas e extração dos princípios ativos. O tubo de vidro é aquecido em sua base, transmitindo calor ao forno constantemente, ao mesmo tempo em que o ar quente passa pelas ervas aquecendo toda e cada erva depositada na câmara. Com esse sistema de aquecimento melhorado, não é preciso mexer as ervas durante toda a vaporização. O elemento de aquecimento mais eficiente do novo vaporizador Arizer Air II diminui a resistência e o ar flui facilmente, permitindo nuvens de vapor saborosas, longas ou rápidas.

Melhoria na performance da bateria

Bateria para Arizer Air II


O vaporizador de ervas Arizer Air II teve uma evolução na bateria em comparação à versão anterior do Air. O novo Arizer Air II é capaz de suportar até 20 minutos a mais de funcionamento em relação ao seu antecessor, que entregava até 60 minutos de vaporização por carga. Ou seja, o vaporizador Arizer Air II proporcionará 75 a 80 minutos de uso por carga completa, o suficiente para até 8 sessões de dez minutos cada. É uma boa performance para um vaporizador portátil equipado com uma única bateria 18650.

80 minutos depois, a festa continua

Se sua preocupação é a duração ou a vida útil da bateria, aqui vai uma boa notícia. A bateria do Arizer Air II é substituível, portanto você pode ter uma ou mais baterias extras sempre com você, basta um carregador e uma bateria extra para duplicar a quantidade de vaporizações no dia. A bateria substituível é uma garantia de estender a vida útil de seu vaporizador, qualquer problema ela pode ser facilmente substituída por uma nova e seu vaporizador de ervas volta à mesma performance de seu primeiro dia de uso.

Controle total da temperatura

A Arizer acaba de encerrar aquela história de adivinhar a temperatura de seu vaporizador portátil pela cor do LED. O novo Solo II já vinha com visor digital, o que faltava agora era o novo Airzer Air II também vir com esta melhoria, e ele veio. O vaporizador de ervas Arizer Air II possui um visor OLED totalmente funcional e ergonômico, que permite controlar a temperatura precisamente entre 50°C e 220°C. O ajuste da temperatura pode ser feito a cada 1°C ou 10°C.

Além de 1 minuto para o aquecimento inicial

Apesar de todas as melhorias no fluxo de ar, sistema de aquecimento e bateria, o vaporizador Arizer Air II continua levando mais de um minuto para atingir seu aquecimento inicial. Irá atingir 199°C em cerca de 78 segundos. Se você quer começar já com uma temperatura alta, então deve esperar cerca de 100 segundos para vaporizar à 210°C. Podemos dizer que apesar de extremamente potente e de entregar uma das melhores experiências de vaporização do mercado, é preciso ter um pouco de paciência para aguardar o aquecimento inicial deste vaporizador de ervas.

O novo visor de OLED do Arizer Air II

Visor Digital Arizer Air II


O visor também permite acompanhar o nível da bateria, configurar o timer (temporizador de auto desligamento), ajustar o volume, configurações de brilho da tela e a quantidade de segundos que o botão inicial deve ser pressionado para ligar e desligar o vaporizador. O visor digital e sua fácil usabilidade permitem o controle total do vaporizador sem a necessidade de qualquer interação com aplicativos para smartphones, você fica livre para configurar seu vaporizador de ervas sem ficar preso ao smartphone e sem depender da bateria de seu celular e conexão para ajustar a temperatura e outras configurações.

Portabilidade do novo vaporizador Arizer Air II

Arizer Air II azul e preto


O Arizer Air II tem o mesmo formato cilíndrico do vaporizador Arizer Air, exceto pelo acabamento da borda, cabe perfeitamente no bolso como um vaporizador portátil. Você ainda pode se entregar ao old school “belt clip” e carregar o vaporizador em uma capinha acoplada ao seu cinto, a capinha vem no kit do vaporizador, e permite carregar alguns acessórios extras como um tubo de vidro. O único ponto que devemos ter cuidado é que o bocal do Arizer Air II é feito em vidro, e deve ser carregado à parte, e não plugado ao vaporizador.

O novo visor e botões dão um novo visual ao vaporizador Arizer Air II, mas ficam localizados praticamente no mesmo nível dos anteriores pontos de LED do primeiro vaporizador de ervas Arizer Air. A entrada para carregador continua na parte de trás do vaporizador, porém agora miro USB em vez do pino DC.

O novo vaporizador de ervas Arizer Air II está disponível nas cores preto carbono e azul místico, um azul escuro levemente metalizado, ambas as cores bastante modernas e discretas. O material desta cobertura externa é alumínio anodizado, leve ao toque mas ainda assim robusta.

As medidas do vaporizador de ervas Arizer Air II são 12.4 centímetros de altura, por 2.9 centímetros de diâmetro, pesando 116 gramas. Apesar de ser comprido, é extremamente ergonômico e leve.

O que vem no kit do vaporizador Arizer Air II

Arizer Air II Kit completo


  • 1 Vaporizador de ervas Airzer Air II
  • 1 Bateria modelo 18650
  • 1 Carregador USB (adaptador de tomada e cabo)
  • 1 Canudo de vidro de 70 mm
  • 1 Canudo de vidro de 70 mm com piteira
  • Capas de silicone para os canudos de vidro
  • 1 ferramente para manuseio de ervas
  • 4 Telas de filtro
  • 1 capinha com clip de cinto
  • Manual do usuário
  • 1 recipiente de vidro para aromaterapia

Fácil de carregar com suas ervas

Apesar da câmara ser menor do que a média do mercado, com capacidade para 0.15 gramas de ervas, é extremamente fácil de ser carregada.

É possível usar ervas moídas, picotadas na tesoura ou ainda flores inteiras, você pode ter diferentes experiências, mas sempre com muito sabor. Você ainda pode levar seu tubo de vidro extra pré carregado, pronto para sua próxima sessão.

O Arizer Air II foi desenhado para ser um vaporizador prático, sem segredos para carregar, ligar, configurar, vaporizar ou limpar. Com uma interface e usabilidade extremamente amigável.

Limpeza do vaporizador de ervas Arizer Air II

Se você esvaziar o forno e o canudo de vidro após cada uso, será muito fácil fazer a limpeza do seu vaporizador de ervas Arizer Air II. Limpar a câmara com um disco de algodão ou lenço, mergulhar os tubos de vidro em uma solução de álcool e enxaguar em água morna em seguida. Isso é tudo que você deve se preocupar em fazer como manutenção do seu Arizer Air II, siga estes passos de limpeza e você poderá manter seu vaporizador de ervas limpo para sua próxima sessão de vapor puro e saboroso.

Vaporizador de ervas Arizer Air II vs Arizer Air

Vaporizador Arizer Air II vs Arizer Air


A mais visível das melhorias do Arizer Air II é o visor digital com botões para o controle preciso da temperatura do vaporizador. Outra melhoria é a atualização da entrada para carregador USB em vez de pino, o que torna muito mais fácil encontrar um carregador compatível em um momento de emergência. E claramente a melhoria na performance da bateria, que permite até duas sessões extras, de 10 minutos cada. E por fim, a melhoria no fluxo do ar, que permite tragadas mais prazerosas, uma autêntica sessão de relaxamento.

Para quem o vaporizador Arizer Air II é perfeito?

Para qualquer um que coloque o sabor em primeiro lugar. Se o resultado final de qualidade de sabor e volume de vapor é o mais importante para você, mesmo tendo que aguardar mais de 1 minuto para o aquecimento inicial, então o Arizer Air II é perfeito. Câmara cerâmica, aquecimento híbrido, baixa resistência na tragada, fluxo de ar em vidro, possibilidade de usar suas ervas moídas, picadas ou em flor. Tudo para uma experiência gratificante.

O Arizer Air II não é recomendado para você se você se incomoda em carregar partes soltas, como o bocal de vidro, este é o principal cuidado que se deve ter com o Arizer Air II.