Vaporizadores | Posts

Vaporizador caneta KandyPens Gravity

Posted on Jul 31, 2018

KandyPens Gravity - uma visão geral desse sucesso

Quem procura por um vaporizador caneta já sabe que a KandyPens é uma das referências neste segmento. A empresa californiana tem uma grande variedade de canetas vaporizadoras, super bem avaliadas pelos seus usuários. Além disso ela traz o hip hop em sua marca, tendo aparecido em diversos clipes de artistas do estilo como DJ Khaled, A$AP Rocky e Amber Rose.
Vaporizador caneta KandyPens Gravity
Hoje vamos ver mais a fundo a Gravity, o vaporizador principal da KandyPens, que seria o flagship deles para usar a linguagem do celular. Algo como a linha Galaxy S para a Samsung. Esse vape foi lançado em 2016, o que é basicamente a época que a maioria dos últimos grandes vaporizadores foram lançados e no qual ganhou como Melhor Caneta Vaporizadora pelo “The Vape Critic”, uma das referências do mercado.

Design

Não há muito o que se dizer sobre o design a não ser exaltar a elegância dessa KandyPens. O vaporizador é super discreto, pois além do formato caneta ainda vem na cor preta. O exterior possui uma certa textura, o que é bom para não escorregar, e o bocal é liso e suave para o toque na boca. Há apenas uma luz no logo da KandyPens que muda de cor conforme a temperatura desejada.

Aquecimento/Atomizador

Este vaporizador é feito para uso com ceras, ou seja, concentrados sólidos e o aquecimento é feito através de um atomizador. No caso da Gravity, ela vem com dois atomizadores, um de cerâmica e outro de hastes de quartzo envoltas em bobinas de titânio. Os dois atomizadores trazem benefícios diferentes, mas comprometem algum aspecto. O de cerâmica é mais simples e gasta menos bateria, dando sessões mais longas e traz um sabor mais puro, já o de quartzo é muito bem avaliado pelo volume de vapor que entrega, mas comprometendo a bateria pois utiliza mais energia. Aqui a KandyPens não economizou, te dando dois atomizadores no mesmo vaporizador, sendo o de quartzo com haste dupla.

Vaporizador caneta KandyPens Gravity

Utilização

O Gravity é um vaporizador bem simples de usar, até porque só possui um botão que é o logo da KandyPens no centro do aparelho. Para ligar basta apertar 5 vezes o ‘K’, depois disso escolha a temperatura apertando o ‘K’ 3 vezes. A cada vez que fizer isso o logo irá mudar de cor indicando a temperatura:
- Rosa: 149°C
- Vermelho: 177°C 
- Verde: 199°C
- Azul: 221°C
A temperatura irá impactar diretamente a sua experiência com o vaporizador, sendo que temperaturas mais altas irão ativar mais o conteúdo, dando um vapor mais denso, mas também gastando mais rápido. A Gravity da KandyPens é a única a dar tantas possibilidades numa caneta.
Para tragar, basta segurar o botão que ela começa a aquecer até a temperatura desejada e puxar.
Vaporizador caneta KandyPens Gravity

Conclusão

O Gravity é um vaporizador de qualidade. Se você quer um vape discreto para usar com ceras, este é o melhor que tem no mercado. Ainda mais se contar com a garantia vitalícia da bateria. Ele te dá flexibilidade para escolher tanto o atomizador de sua preferência quanto 4 níveis diferentes de temperatura. Além de tudo isso, você está comprando da KandyPens, uma marca estabelecida no mercado.
QUERO A KANDYPENS GRAVITY