0
go to cart

Vaporizador de ervas: comprar o primeiro

em Oct 01, 2018. 0 comments

A ascensão do Vaporizador de Ervas e como escolher seu modelo preferido?

O uso de vaporizadores está crescendo em popularidade, tanto para os não fumantes que ingressam direto no mundo dos vapes, como os fumantes/ex-fumantes que buscam uma forma mais segura e menos prejudicial a saúde.

Os vaporizadores de ervas oferecem uma alternativa mais segura, mais barata e conveniente para a experiência de fumar e para muitas pessoas, a falta de odor de tabaco ou erva é um grande benefício. 

Dar os primeiros passos na vaporização pode ser complicado, já que existem tantos tipos diferentes de vaporizadores no mercado, e muitas maneiras de aproveitar o vapor das ervas. No guia abaixo, daremos alguns conselhos e recomendações para escolher o seu vaporizador de ervas mais facilmente.

Vaporizador de ervas

O que é um vaporizador?

Todos os vaporizadores de ervas, canetas eletrônicas ou cigarros eletrônicos que conhecemos hoje desempenham mais ou menos a mesma função: converter uma fonte de líquido, concentrado ou erva seca em um vapor puro respirável sem queimar o material, ou seja, sem combustão. O vapor que você inala pode conter nicotina ou estar livre de nicotina, dependendo da sua escolha de material.

Por que os vaporizadores de ervas se tornaram tão populares?

Tanto pelo fato de apresentar menores riscos à saúde de seus usuários, quanto as infinitas possibilidades de utilização do vaporizador de ervas, inbindo cheiros e conservando melhor o material vaporizado. Além disso eles trazem a possibilidade de personalização de material, personalização de temperatura, tipo de erva, sensações diferentes, entre outros fatores.

E também porque o fumo já é bastante conhecido por causar muitos problemas de saúde a longo prazo aos seus usuários, se tornando mais propensos a câncer e doenças pulmonares. 

Os elementos contidos em um cigarro comum são perigosos, e as preocupações com a saúde são exageradas pelo fato de a nicotina ser viciante. 

Desta maneira, o vaporizador de ervas oferece muito mais segurança a seus usuários, e faz com que ex-fumantes passem a ingerir cada vez menos nicotina com o passar do tempo, até mesmo zerando seu consumo.

Além de todos estes fatores relacionados à saúde, o vaporizador de ervas também podem ser indicado por médicos para ajudar a minimizar sintomas de doenças que geram dor, problemas de coração, stress, ansiedade, entre outros. E para outras pessoas pode ser utilizado como forma de diversão, relaxamento, e apreciação do sabor puro da erva e extração apenas do que há de melhor nela.

Vaporizador de ervas

Como funciona um vaporizador de ervas?

O design padrão de um vaporizador não mudou desde os primeiros protótipos nos anos 60, com todos os mesmos elementos essenciais de um vaporizador eletrônico funcional ainda em vigor. 

A base de funcionamento de um vaporizador de ervas é simples: seu dispositivo é construído com a finalidade simples de aquecer seu material dentro da câmara a uma temperatura tão alta que é produzido o vapor, que você poderá inalar.

A vaporização de ervas é bem mais eficiente do que fumar ervas no método tradicional, já que 30% do THC pode ser perdido na combustão (queima) da erva.

Vaporizadores de Ervas mais avançados:

Vaporizadores de ervas mais avançados e tecnológicos podem oferecer uma experiência de vaporização única. Porém, para utilizá-los é interessante ter um pouco de conhecimento sobre como eles funcionam para que você possa extrair deles o que há de melhor e encontrar o modelo ideal para você.

Com estes tipos de vaporizadores de ervas você pode fazer diversos ajustes de temperatura, tempo de vaporização, e capacidade de criar nuvens ainda maiores, além de experimentar diferentes experiências de vapor durante suas sessões.

Vaporizador de ervas

Fatores determinantes para a escolha do seu vape:

Você é novo em vaporização de ervas?

Se sua resposta foi SIM, um vaporizador de ervas interessante para seu início seriam os modelos com menos recursos. São vapes mais fáceis de usar, têm preço mais acessível e você terá resultados incríveis já de ínicio!

Este tipo de dispositivo é mais acessível por razões óbvias: São compactos, baratos para substituir quando perdidos e podem simular de perto a experiência de fumar um cigarro. E se você está em transição de fumo para vaporização este é também o vaporizador de ervas mais indicado, pois geralmente utilizam método de aquecimento por condução, que é o aquecedor em contato direto com a erva, dando um gostinho mais torrado. .Então provavelmente você irá se adaptar mais facilmente.

Conveniência vs. Durabilidade:

Inicialmente seria interessante você analisar se prefere um vaporizador de ervas que lhe ofereça total conveniência, porém com duração limitada, onde você irá descarta-lo quando sua vida útil terminar ou se prefere economizar no longo prazo, adquirindo um vape de vida útil longa, e ter um vaporizador de ervas para usa por muito mais tempo. Você deve tentar decidir se prefere um dispositivo que ofereça o que há de melhor em conveniência ou se deseja economizar custos comprando um dispositivo durável. 

Com um dispositivo mais durável, você pode manter seus custos baixos, pois você só precisará adquirir seus materiais para manter sua vaporização de ervas.

Personalização e você

Vale a pena pensar em customização quando você considera os diferentes tipos de vaporizadores, mesmo que você seja novo nesse mundo.

O melhor conselho sobre vaporizadores personalizados, incluindo canetas, kits de caixa e vaporizadores de mesa aprimorados é que você precisa sempre pesquisar e entender sobre cada um deles, suas vantagens e desvantagens, para entender qual te atende melhor no dia a dia em sua rotina e de quais maneiras você pode personaliza-lo extraindo o que há de melhor em cada um deles.

Os vaporizadores de ervas não são complicados, mas se você não estiver familiarizado com a eletrônica, poderá achar difícil obter os resultados desejados. Por isso, sempre que tiver dúvidas sobre o modo de funcionamento, tipo de aquecimento ou materiais de fabricação, entre em contato conosco através dos canais de atendimento e ficaremos felizes em auxiliar em sua compra.