0

Novo vaporizador de ervas Penguin. Conheça!

em Jul 27, 2018. 0 comments

Vaporizador de ervas Penguin - Um bom custo-benefício

Se você busca um vaporizador de ervas e não quer investir muito tem algumas opções boas aí no mercado. O Black Widow e o Black Mamba, por exemplo, são modelos já estabelecidos, estão numa faixa de preço mais acessível e possuem boas avaliações. Agora, dos mesmos criadores do Black Mamba e Widow, a Namaste traz para o Brasil o vaporizador de ervas Penguin. Um modelo também super acessível, com um design diferenciado e ótimas características.

Vaporizador de ervas Penguin

Design do vaporizador de ervas Penguin

Assim como o Black Mamba, a fabricante desse vaporizador de ervas foca em design simples, porém moderno. O Penguin tem um design que remete a um Pinguim-imperador, pois o bocal, que é feito de silicone, junto ao resto do corpo do vaporizador formam a silhueta da ave austral. E foi daí que veio a inspiração para o nome. É um vaporizador de ervas bem compacto, menor que o Black Mamba, com 10cm de altura e apenas 2,2cm de largura num formato oval que dá uma pegada mais ergonômica. O acabamento é em alumínio e dá uma sensação de durabilidade. É uma mistura interessante de robustez e preço.

Funcionamento / Aquecimento do vaporizador de ervas Penguin

O funcionamento do vaporizador de ervas Penguin é bem simples. Este aparelho possui um botão apenas. São 5 cliques para ligar e ao segurar o botão ele vai mudando os níveis de temperatura acendendo uma a uma as cinco luzes indicativas na frente do vape. Basta soltar para que ele se mantenha no nível desejado.

Bocal Vaporizador de ervas Penguin

O aquecimento é por condução assim como no Black Mamba, ou seja, ele aquece diretamente a câmara onde o conteúdo está para liberar os aromas. A parte boa é que tanto a câmara quanto o caminho do vapor são de cerâmica, o que dá um sabor mais puro e permite um aquecimento mais uniforme da erva seca.

A bateria do Penguin é de 1600mAh, o que dá uma boa durabilidade para suas sessões. Ela carrega em aproximadamente 2h e a luz indicativa fica verde mostrando que já está carregado. Para evitar o desperdício da carga da bateria, esse vaporizador de ervas possui um sistema de auto desligamento, que também serve para não queimar o as ervas dentro da câmara sem que o Penguin esteja em uso.

Acessibilidade do vaporizador de ervas Penguin

Carregador usb Vaporizador de ervas Penguin

Pelo que entrega, o Penguin entra na categoria custo-benefício assim como o Black Mamba. Como é um modelo novo, fica difícil juntar avaliações ao redor do mundo para chegar a um veredito final de qualidade. Mas vindo de um fabricante que entrega vaporizador de ervas em faixas de preço semelhantes e com boas avaliações, como os casos do Black Mamba e Black Widow, a tendência é que o Penguin siga o mesmo caminho. Na caixa vem o próprio vaporizador de ervas, um acessório para limpeza, uma pinça e um cabo carregador USB. Não possui aplicativo, o que ajuda a trazer o preço para baixo, já que dispensa investimento no desenvolvimento do software e dispensa o próprio hardware com conectividade bluetooth para tal integração.

Conclusão sobre o vaporizador de ervas Penguin

No geral temos um produto compacto, o que facilita na portabilidade, e com robustez, o que ajuda a evitar problemas por quedas acidentais. É um dos se não for o vaporizador de ervas de condução com melhor custo-benefício do mercado, pois tem materiais de qualidade que entregam o vapor que você precisa.

Kit do Vaporizador de ervas Penguin

Então é uma das opções mais tentadora junto com o Black Mamba, principalmente para quem está buscando o primeiro vaporizador de ervas. O que lhe falta é a conectividade com um aplicativo e a chancela de uma marca famosa, mas que são coisas que elevariam o preço e que fariam perder o apelo frente aos outros. Então o Penguin é sim uma boa opção a um custo extremamente baixo perante versões mais tops, como o DaVinci IQ, por exemplo, que também usa sistema de condução e câmara cerâmica.

VER O VAPORIZADOR DE ERVAS PENGUIN


Foi adicionado ao carrinho
Caixa