0
go to cart

Vaporizador Fury 2 - A Avaliação

em Oct 22, 2018. 0 comments

Fury 2: Tamanho não é documento

O vaporizador Fury 2 pode parecer minúsculo e inofensivo, mas não se enganem, o mais novo produto da marca Healthy Rips, está mais feroz em termos de boa qualidade de vapor e tecnologia. Os novos e inexperientes usuários, com certeza, vão adorar adquirir esse grandioso pequeno aparelho para entrarem no mais novo mundo dos vaporizadores.

Vaporizador Fury 2

Esse novo Vape está mais leve, discreto e robusto do que sua versão anterior. Além dele encaixar até na palma da mão de uma pessoa delicada, ele pode ter suas luzes desligadas enquanto você aproveita e saboreia esse vape, ficando super discreto. Para sua proteção, ele é feito de zinco-alumínio para não danificar a parte interna; possui um acabamento emborrachado que além de não danificar se for deixado cair no chão, tem um molde que encaixa perfeitamente na mão para segurar;  e em seu kit vem uma capinha anti-cheiro que cobre o bocal e evita que a sua erva seja facilmente identificada na rua ou deixe cheiro na sua roupa ou bolsa.

Fácil de usar

Muito mais prático de usar, o vaporizador Fury 2 possui três botões: um para ligar/desligar e os outros dois para regular a temperatura. Para ligá-lo, basta apertar 3 vezes o mesmo botão e aguardar 20 segundos para que a temperatura chegue até a escolha feita (160ºC a 220ºC) e esquentar; é possível ver o alcance da temperatura através da tela digital que fica na parte superior do aparelho, ou pelas luzes de LED que ficam dentro do Vape: ao saírem do vermelho para o verde, já é possível vaporizá-lo sem problemas.

Para aqueles que são esquecidinhos ou sempre estão com a cabeça fora de órbita, esse Vape é curioso pois após 4 minutos ligado e sem utilização, ele é desligado automaticamente, assim é possível economizar mais a bateria do Fury sem se preocupar em apertar nenhum botão para desligá-lo.  O dispositivo possui uma tela digital na parte superior que exibe a temperatura definida, a temperatura atual, o status da bateria e o temporizador do desligamento.

Bateria

Esse aparelho é ideal se você é alguém que ocasionalmente se esquece de carregar o vaporizador ou vaporiza com frequência e não repara que a bateria já esta baixa. O Fury 2 tem uma bateria potente para o seu pequeno tamanho que dura em torno de 40/50 minutos e que carrega mais rápido que muitos vapes do mercado.

Vaporizador Fury 2

Sem nenhum odor

Apesar dos vaporizadores serem aparelhos eletrônicos que reduzem a quase zero o cheio da erva quando vaporizada, sempre fica um certo resíduo dentro do vape após as sessões. E isso em contato com a roupa ou tecidos de bolsas por exemplo, pode acabar passando o cheiro da erva, pois é o material que está ali.

O novo vaporizador Fury 2 vem com uma capinha super esperta pra resolver esse problema. Além da vaporização reduzir o cheiro, então ninguém ao seu redor vai saber o que você está vaporizando, quando o vape estiver desligado dentro da bolsa ou bolso, ele não vai deixar o cheiro sair também. A capinha cobra o bocal e protege os objetos em volta de ficarem impregnados com o odor da sua erva favorita.

Tecnologia na vaporização

Apesar do Fury 2 ser literalmente minúsculo, sua vaporização tem uma qualidade maiúscula. Esse vape conta com um sistema de aquecimento a convecção combinado com um leve toque de condução. Ou seja, todo o aquecimento da erva ou do concentrado é feito basicamente pela passagem do ar quente pelo material. Porém, como a câmara é de aço inoxidável, que é um material que esquenta facilmente, essa propriedade ajuda a vaporizar o material dentro dela.

Então, tudo isso faz com que o Fury 2 tenha um vapor super volumoso, mesmo sendo pequeno. Além disso, o Fury 2 tem uma boa passagem de ar, ainda mais comparando com os outros dispositivos do mesmo tamanho, que não são tão eficientes nesse quesito.

Vaporizador Fury 2

Ervas e concentrados

Esse vape é o menor vaporizador do Brasil compatível com ervas e concentrados. Você não vai encontrar nada menor que isso pra usar com os dois materiais.

A câmara, que é bem compacta te gerando economia de material, permite que você use ervas secas. Porém, com o kit para concentrados incluso no kit, você poderá vaporizar também com esse material.

O visor digital que permite o controle preciso da temperatura vai te ajudar a ajustar no valor ideal pra cada tipo de material, fazendo as sessões sempre ficarem perfeitas. Lembrando que concentrados precisam de temperaturas acima de 210ºC pra serem bem aproveitados.

Vale a pena comprar um vaporizador Fury 2?

O Fury 2 é perfeito para os usuários que gostam de discrição aonde vão vaporizar: ele é minúsculo, encaixa perfeitamente na mão pelo seu acabamento emborrachado e possui uma capa anti-cheiro para ninguém perceber que você estava vaporizando. Também é uma ótima opção para quem gosta de tecnologia por seu aquecimento ser de convecção (e leve condução) trazendo vaporizações muito mais saborosas e uma bateria que não deixa a desejar, sendo rapidamente recarregável, e que tem uma ótima economia por desligar automaticamente. Esse anãozinho em tamanho não vai te deixar na mão em ferocidade e agressividade em qualidade.


Comprar Fury 2
Fury 2 vs Arizer Air 2
Vaporizadores de Ervas