Precisa de ajuda?

Vaporizadores Pen

Fáceis de usar e muito compactos

Vaporizadores Pen são os menores modelos portáteis, muitas vezes sendo destinados para o uso com concetrados, óleos e até misturas secas tradicionais. As câmaras são pequenas e a duração da bateria tende a ser menor. Caso portabilidade e descrição sejam prioridades na sua busca, um vaporizador Pen é o modelo ideal para você.

Vaporizadores portáteis

Vaporizadores portáteis

Como a própria classificação diz, estes modelos de vaporizadores são práticos e fácil de transportar. Por serem muito compactos, estes aparelhos foram criados para os entusiastas que estão sempre em movimento e querem vaporizar em qualquer lugar. São modelos muito simples de operar e não utilizam cabos, então se está em busca da combinação entre eficiência e portabildiade, esta é a opção certa para você.

Vaporizadores
de mesa

Vaporizadores confiáveis e versáteis para sua casa

Os vaporizadores de mesa estão conectados a uma tomada e são muito eficientes na produção de vapor. A maioria dos vaporizadores de mesa utiliza um sistema com mangueira que permite ao consumidor inalar o vapor através de um tubo de silicone ou vinil, sozinho ou em grupo. Este tipo de vaporizador é para aqueles que buscam máxima potência e volume para vaporizar em um local fixo.

Essências

Para essências secas de aroma terapia

Os vaporizadores para essências secas, ou ervas secas, são destinados àqueles que preferem vaporizar essências tradicionais, sem utilizar concentrados, óleos ou ceras. Caso esta seja sua preferência, clique aqui e em seguida em buscar.

Concentrados

Para óleos, ceras e concentrados

Os vaporizadores para concentrados geralmente funcionam com qualquer tipo de óleos, ceras ou similares. Alguns destes vaporizadores possuem um sistema com cartucho, enquanto os demais utilizam um recipiente para óleos. Caso esta seja sua preferência, clique aqui e em seguida em buscar.

Compatibilidade dupla

Para essências secas e concentrados

Os vaporizadores com compatibilidade dupla funcionam praticamente com tudo. Ou seja, estes modelos permitem vaporizar essências secas, óleos, ceras ou qualquer outro concentrado. Caso esta seja sua preferência, clique aqui e em seguida em buscar.

Que tipo de vaporizador você está procurando?

Abaixo estão breves descrições sobre os modelos de vaporizadores existentes e as características que você encontrará em cada um deles.

Mas caso você continue em dúvida, fale conosco através do chat, email ou telefone. Será um prazer ajudar você a encontrar o modelo ideal.

Vaporizadores de mesa 

Os vaporizadores de mesa são modelos maiores, mais pesados e precisam estar conectados a tomada para funcionar. Esses detalhes são os responsáveis por uma entrega de vapor superior, com muito mais potência e volume. São modelos que se destacam pela eficiência e devem ser usados em um local fixo.

Clique aqui para ver nossos vaporizadores de mesa

Vaporizadores portáteis 

Os vaporizadores portáteis são mais compactos e estilosos. Apesar da potência ser mais baixa, hoje em dia a tecnologia já está ultrapassando essa barreira. São modelos perfeitos para aqueles que querem vaporizar com qualidade e em movimento, sem perder o estilo. 

Clique aqui para ver os vaporizadores portáteis

Compatibilidade do vaporizador

Essências

O vaporizadores de essências podem vaporizar uma diversa lista de ervas secas, basta escolher sua favorita. Recomendamos usar o VGrinder para moe-las e resultar em um melhor processo de vaporização.

Clique aqui para ver nossa seleção de vaporizadores de essências

Óleo/cera

Os vaporizadores para óleos/ceras funcionam com qualquer tipo de óleos, ceras ou outros concentrados. Alguns destes vaporizadores possuem um sistema com cartucho, enquanto outros utilizam um recipiente para óleos ou adaptadores.

Clique aqui para ver nossa seleção de vaporizadores para óleo/cera

Compatibilidade dupla (essências/óleos/ceras)

Os vaporizadores com compatibilidade dupla funcionam com todo. Estes aparelhos lhe permitem vaporizar todo tipo de essências desidratadas, óleos, ceras ou qualquer outro concentrado.

Clique aqui para ver nossa seleção de vaporizadores com compatibilidade dupla.

Método de vaporização dos modelos de mesa

Para os vaporizadores de mesa, existem os seguintes métodos de entrega:

Mangueira

Por mangueira, que permite ao usuário inalar o vapor através de um tubo de vinil ou silicone.

Clique aqui para ver a coleção de vaporizadores com mangueira

Balão - Ar Forçado

Os vaporizadores por ar forçado tem um ventilador interno que cria uma corrente de vapor que se acumula no balão.

Clique aqui para ver nossa coleção de vaporizadores por ar forçado

Sistema Duplo

E o duplo, que permite ao usuário escolher se prefere inalar o vapor através da mangueira ou deixar acumular no balão de ar.

Clique aqui para ver os vaporizadores com sistema duplo

Aquecedor (vaporizadores portáteis)

Bateria

Através de baterias, que é o método mais utilizado pela maioria dos vaporizadores, já que é uma fonte de energia confiável e consistente.

Clique aqui para ver os vaporizadores a bateria

Gás butano

Com uso de gás butano, que não dependem de cargas de bateria ou tomada para vaporizar, utilizando o gás butano que é fácil de encontrar.

Clique aqui para ver os vaporizadores alimentados com gás butano

Chama / isqueiro

E modelos com uso de chamas, que é o método tradicional e mais conhecido, além do aquecimento ser muito rápido.

Clique aqui para ver os vaporizadores a chama/isqueiro

No blog

Os 10 melhores vaporizadores na NamasteVapes

Oct 08, 2015

OS 10 MELHORES VAPORIZADORES Escolher o vaporizador ideal nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente por termos tantos modelos disponíveis...

Vaporizadores têm algum benefício para a saúde?

Aug 09, 2016

05 vantagens da vaporização versus o cigarro tradicional Hoje em dia, a maioria das pessoas está mais consciente do que...
“Excelentes produtos a bons preços, prazo de entrega respeitado, bom atendimento. Grato!”

Rodrigo, 25 jun 2014